Dúvidas frequentes

Como enviar seu pedido?

  • É simples, acesse: pedidos.tupperware.com.br/criativa, com o seu código de revendedor e sua senha em mãos.
  • Se for seu primeiro acesso, a senha será o número do seu CPF. Crie uma nova senha assim que acessar o portal e lembre-se de anotá-la para não esquecer.
  • Atenção para a data e horário!  Verifique com o seu líder a data limite para fazer seu pedido.
  • Para saber mais, continue lendo!

Sobre os pagamentos: 

  • Para pedidos no final de semana, os boletos já vencidos devem ser pagos até a quinta feira anterior. Se o pagamento for realizado na sexta ou no sábado, o site não será liberado para pedidos. 
  • Infelizmente não recebemos pagamentos por depósito. 
  • Para imprimir uma segunda vida, acesse: pedidos.tupperware.com.br/criativa.  Lembrete: essa é a única maneira de fazer isso, a Caixa Econômica Federal não atualiza nem emite segunda via dos nossos boletos. 
  • Qualquer dúvida sobre pagamentos entre em contato conosco pelo número (65) 3028-8600.

 

Ih! Meu boleto venceu! 

  • Se o vencimento for de mais de dois dias entre em contato com a Excelência Assessoria pelo e-mail:  cobranca@excelenciajuridico.com.br ou  pelos telefones (65) 3623.1188 , (65) 99249.9167.
  • Entenda os encargos: 
  • Menos de 30 dias do vencimento: Juros de 1% ao mês, Multa de 2% fixo e 5% de honorários, sobre o valor do débito.
  • Mais de 30 dias do vencimento: Juros de 1% ao mês, Multa de 2% fixo e 10% de honorários, sobre o valor do débito.


E minhas mercadorias? 

  • Suas mercadorias podem ficar retidas em nosso centro de distribuição por apenas 10 dias e só serão liberadas após o pagamento. Caso o pagamento não seja feito no prazo de 30 dias a mercadoria será automaticamente estornada e você terá seu cadastro cancelado, sem possibilidades de retorno. 
  • Se a sua mercadoria foi entregue com atraso e o boleto também basta entrar  em  contato com a Distribuição dentro  de  24 horas pelos telefones (65) 3665.0122 ou (65) 98132.0112 ou pelos e-mails logistica@distribuicaotropical.com.br , logistica1@distribuicaotropical.com.br ou logistica2@distribuicaotropical.com.br nós iremos resolver com rapidez e agilidade para você. 
  • Mas, caso a gente não receba a notificação de atraso em até 24 horas, infelizmente não conseguimos alterar o boleto, que portanto será cobrado com atraso. 

SOBRE O NEGÓCIO
1. Como comprar os produtos da marca Tupperware®?
Para adquirir produtos originais da marca Tupperware® você pode comprar através da nossa loja virtual, basta acessar aqui https://www.lojavirtualtupperware.com.br/produtos/ ou se preferir você pode comprar de uma forma personalizada conversando com um de nossos consultores independentes mais próximos, acesse aqui https://www2.tupperware.com.br/connect.
Aproveite as novidades, obrigada!

2. Como encontrar um Consultor Independente Tupperware®?
Para encontrar um Consultor Tupperware® em nosso Site é simples!
Acesse: https://www.tupperware.com.br/encontre
Digite seu CEP em “Encontre um Consultor Tupperware®”.
Clique em “Encontrar”.
E pronto! Aparecerão os contatos dos Consultores Tupperware® mais próximos do seu endereço.

3. Como se tornar um Consultor Tupperware®?
Para se tornar um Consultor Tupperware® é necessário se cadastrar de forma simples e rápida através do endereço no Site Tupperware®: https://bit.ly/39xIwEk 
Em breve um representante Tupperware® entrará em contato como você para explicar tudo sobre essa oportunidade, incluindo informações sobre os cursos gratuitos, os incentivos existentes e também, para tirar todas as suas dúvidas.
Esperamos por você e conte com a gente em todos os passos dessa sua trajetória!

4. É necessário investimento inicial para se tornar um Consultor Independente da marca Tupperware®?
Para se tornar um Consultor Independente Tupperware® não é necessário investimento inicial.
Faça agora o seu cadastro de forma simples e rápida: https://bit.ly/39xIwEk que um representante Tupperware® entrará em contato como você nos próximos dias para explicar tudo sobre essa oportunidade, incluindo informações sobre os cursos gratuitos, os incentivos existentes e também, para tirar todas as suas dúvidas. Conte com a gente em todos os passos dessa sua trajetória!

5. Quanto ganha um Consultor Independente Tupperware®?
Ao fechar com a Tupperware®, o Consultor passa a ganhar por produtividade. Há uma lucratividade de 26,5% sobre o valor de cada produto vendido, com exceção de um pequeno grupo de produtos especiais (linha Gourmet, chaveiros e produtos têxteis) que possuem a lucratividade diferenciada de 15%. O retorno financeiro pode chegar a 100% sobre o total da venda, devido aos incentivos semanais e conquistas de prêmios em produtos que são proporcionados semanalmente e podem ser convertidos em vendas.

6. Como funciona o modelo de Negócio da Tupperware®?
A Tupperware® é uma empresa de Venda Direta e conta com um modelo focado no relacionamento. Nossas vendas são exclusivamente realizadas por meio de nossos Consultores Independentes.

7. Quais são as formas de pagamento dos pedidos?
Inicialmente você entra na Tupperware® pagando seu primeiro pedido via boleto bancário ou cartão de crédito à vista. Consulte outras formas de pagamento direto com um representante Tupperware®, assim que ele fizer o primeiro contato com você.

8. Quais são os processos de troca de produtos e garantia?
Os produtos Tupperware® têm garantia de 10 anos contra qualquer defeito de fabricação. Para componentes não plásticos (metal, cristal e/ou têxteis) é aplicável a garantia de 2 anos ou pelo tempo estabelecido na bula de uso do produto.
Para saber sobre o procedimento de troca de produtos, converse com o seu Consultor Tupperware®. Ele poderá te ajudar com o envio do produto danificado para análise.
Caso não tenha os contatos de um Consultor, procure pelo Distribuidor Tupperware® mais próximo de você. Para localizá-lo acesse: https://bit.ly/2SWE5Nx

9. Como Pagar meus débitos com os Distribuidores autorizados da marca Tupperware®?
Para pagar seu débito e regularizar a sua situação, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco em: https://www2.tupperware.com.br/pt/fale-conosco

10. Como reativar meu cadastro de Consultor?
Caso você já tenha sido um Consultor Tupperware® e esteja sem colocar um pedido há mais de 28 semanas você será considerado um consultor inativo.

Para reativar o seu cadastro, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco em: https://www2.tupperware.com.br/pt/fale-conosco

11. Esqueci meu código e senha de acesso ao Site de Pedidos. Como faço para recuperá-los?
Para recuperar seu código e senha para acessar o Site de Pedidos, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco em: https://www2.tupperware.com.br/pt/fale-conosco

12. Como conseguir a 2° via do boleto para pagamento?
Para ter acesso à 2º via do boleto, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco: https://www2.tupperware.com.br/pt/fale-conosco

13. Comprou e Não Gostou? Como fazer?
Caso tenha adquirido algum produto Tupperware® e não tenha ficado satisfeito, converse com o seu Consultor Tupperware® para verificar os procedimentos de troca.
Caso não tenha os contatos de um Consultor, procure pelo Distribuidor Tupperware® mais próximo de você. Para localizá-lo acesse o site: https://bit.ly/2SWE5Nx e digite seu CEP. Eles poderão auxiliar neste processo.
Caso você tenha comprado na Loja Virtual Oficial Tupperware®, clique no link https://www.lojavirtualtupperware.com.br/intitucional/contato

14. É possível comprar produtos marca Tupperware® que não estejam no catálogo atual?
Muitos Consultores e Distribuidores Tupperware® trabalham com a estocagem de produtos, e por isso, caso deseje adquirir algum produto que não conste no catálogo do período vigente, é possível verificar a disponibilidade com algum de nossos Consultores ou Distribuidores.
Para entrar em contato com um Consultor Tupperware® mais próximo de você, acesse: https://www2.tupperware.com.br/connect, e busque pelo seu CEP.
Para encontrar uma Distribuição Tupperware® mais próxima de você, acesse: https://bit.ly/2SWE5Nx

15. Como fazer para receber brindes?
A Tupperware® não disponibiliza brindes para consumidores, mas caso queira conhecer melhor os produtos Tupperware® você pode pedir uma Demonstração em sua casa. É só solicitar para que um Consultor vá até a sua casa e mostrar o portfólio de produtos e explicar a utilidade de cada um deles. Dependendo do valor da venda que o consultor realizar na sua casa, você poderá ter direito ao “Presente da Anfitriã”, formado por um kit de produtos muito especial.
Caso tenha interesse por uma Demonstração Tupperware®, é só procurar pelo Consultor mais próximo de você acessando: www.tupperware.com.br/encontre e procurar pelo seu CEP.

16. Quais são os contatos para falar com a Tupperware®?
Para dúvidas, elogios, sugestões ou reclamações, entre em contato com a Tupperware pelo Fale Conosco. https://www.tupperware.com.br/fale-conosco.

A Tupperware® está nas redes sociais. Interaja com a gente:

Facebook Tupperware Brasil
Facebook Tupperware Brasil Só Consultores
Instagram Tupperware Brasil
Youtube Tupperware Brasil

17. Quais são as redes sociais oficiais da Tupperware®?

As Redes Sociais oficias de nossas marcas Tupperware® e Nutrimetics são:

Facebook Tupperware Brasil
Facebook Tupperware Brasil Só Consultores
Instagram Tupperware Brasil
Youtube Tupperware Brasil

18. Como faço para enviar currículo para trabalhar na Tupperware®?
Para as oportunidades no escritório comercial da Tupperware®, em São Paulo, acesse a página da Tupperware® no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tupperwarebrandsbrasil.
Para as oportunidades de trabalho na fábrica da Tupperware®, no Rio de Janeiro, envie seu CV para: recrutamentorj@tupperware.com. Caso prefira, também recebemos versões impressas de CVs na portaria do seguinte endereço: Estrada da Ilha, 870 – Guaratiba – RJ.

19. A Tupperware® tem loja online?
Sim! A Tupperware® possui uma Loja Virtual. Para acessar entre no endereço: www.tupperware.com.br e boas compras!
Se você é Consultor, entre no Site de Pedidos e veja maiores informações sobre a Loja Virtual.

20. A Tupperware tem loja física?
A Tupperware® não conta com loja física oficial. Em algumas cidades, a Tupperware® conta com Distribuições, que são parceiros comerciais responsáveis pelo gerenciamento da Força de Vendas local. Para entrar em contato com a Distribuição mais perto de você, acesse: https://bit.ly/2SWE5Nx

OS PRODUTOS
1. Quais são os produtos comercializados pela marca Tupperware®?
A Tupperware® conta com uma diversificada linha de produtos inovadores. Temos as categorias de Armazenagem, Freezer, Geladeira, Servir, Micro-ondas, Portátil, Organização, Preparo, Infantil e Gourmet. A cada quatro semanas, a Tupperware® disponibiliza um novo Vitrine (catálogo de vendas) com produtos disponíveis no período.
Para ter acesso aos produtos do Vitrine vigente entre no Site: www.tupperware.com.br e clique em Catálogo Virtual.  

2. Quais são os preços dos produtos?
Para ter acessos ao preço dos produtos Tupperware®, é só acessar o www.tupperware.com.br e clique em Catálogo Virtual. 

3. Os produtos da Tupperware® são livres de Bisfenol-A (BPA-Free)?
A Tupperware® é comprometida a fabricar produtos feitos para durar e que estão consistentemente testando os protocolos aplicáveis com laboratórios qualificados, tudo para garantir o ciclo de vida estendido do produto.

Apesar de o BPA, ou Bisfenol-A, ser uma substância aprovada para uso em produtos de contato com alimentos, tanto pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) quanto pela FDA (Agência Americana para Controle de Alimentos e Medicamentos), menos de 10% da extensa variedade global de produtos da Tupperware® são feitos de policarbonato – material que conta com essa substância em sua composição.
Dentre esses, menos de 10% estão alguns produtos para servir à mesa e recipientes para armazenamento e reaquecimento no micro-ondas, que requerem alto nível de durabilidade e resistência. Para que um produto de policarbonato libere BPA, é necessário levar o produto a temperaturas altíssimas, a ponto de danificar o produto e derretê-lo. Quando usado corretamente, a substância não é liberada.
Para todos os produtos destinados ao aquecimento e ao cozimento de alimentos no micro-ondas, a Tupperware® utiliza materiais altamente projetados para garantir qualidade a segurança para a saúde dos consumidores. Sempre que seguidas as instruções de uso indicadas na bula de cada produto Tupperware®, as micro-ondas não resultam em qualquer efeito nocivo à saúde do Consumidor.
De qualquer forma, ressaltamos que no mundo todo, nenhum produto destinado ao uso infantil é produzido em policarbonato.

4. Todos os produtos da Tupperware podem ir ao Micro-ondas e ao freezer?
Não. A Tupperware® conta com linhas específicas para ir ao freezer, geladeira e ao micro-ondas. Cada uma delas é desenvolvida com matérias-primas específicas para suportar variações de temperatura, expansão e contração.
Este cuidado com a escolha dos materiais específicos para cada finalidade garante aos produtos mais durabilidade, resistência a impactos, e segurança para permanecer em contato com os ingredientes e alimentos.
É muito importante ler a bula do produto antes de utilizá-lo.

5. Como higienizar corretamente os produtos Tupperware® e tirar o mau cheiro causado por alguns alimentos?
Recomendamos lavar os produtos Tupperware® com água fria, um pouco de detergente e enxaguá-lo bem. Com o produto já higienizado, sugerimos utilizar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio dissolvido em água para retirar possíveis odores. Depois dessa segunda lavagem, deixe o produto escorrendo de boca para baixo até toda água secar, em seguida, deixe-o de boca para cima para evaporar o líquido que restou. Quando não estiver usando o produto a dica é guardá-lo destampado.

6. Como tirar mancha de um produto Tupperware®?
Para tirar manchas de um produto Tupperware®, causadas pela armazenagem de algum alimento natural, orientamos lavar o produto com água fria e um pouco de água sanitária. Já com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio dissolvido em água, é possível eliminar na maioria dos casos algum mau cheiro que esteja no produto. Se essas dicas não funcionarem, converse com o seu Consultor para pedir o envio para análise. Constatado defeito de fabricação, realizamos a troca seguindo os nossos critérios de garantia.

7. É possível comprar somente a tampa de algum produto ou outros acessórios?
Sim! Temos uma lista de acessórios de produtos Tupperware® disponível para venda durante todos os períodos.
Para saber se a tampa ou o acessório que você precisa estão disponíveis, converse com o seu Consultor Independente. Caso ainda não conheça nenhum, busque pelo mais próximo da sua residência pelo seu CEP, clicando aqui: www.tupperware.com.br/encontre.

Você ainda precisa de ajuda? Estamos aqui para isso!
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Entre em contato conosco, será um prazer atender você!

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